Demandas do Sertão do Ribeirão para o Plano Diretor

Reprodução/Youtube/Desacato.Videos

A representante dos moradores do Sertão do Ribeirão, Edineia Souza, esteve no JTT-Manhã Com Dignidade desta quarta-feira (3), para falar sobre as demandas que devem ser contempladas no Plano Diretor. 

Entre elas, está a revindicação do zoneamento do sertão. Segundo Edineia,  a comunidade deseja voltar a ser rural. Neste processo, são avaliados vários aspectos culturais-históricos da localidade.

Sente em assistir à entrevista completa? Acesse: 


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.