Tabata Amaral comemora “vitória da bancada feminina” na reforma e recebe enxurrada de críticas

Tabata Amaral pode ser expulsa do PDT se votar a favor da reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro

Foto: Reprodução do Facebook

A deputada federal, Tabata Amaral (PDT-SP), comemora, na sua conta do Twitter, na noite desta terça-feira (9), o que ela chama de “vitória da bancada feminina” na reforma da Previdência e recebe uma enxurrada de críticas.

Expulsa do partido

Tabata Amaral pode ser expulsa do PDT se votar a favor da reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro. O próprio presidente do partido, Carlos Luppi, teria informado isso a ela.

Em reunião da bancada do PDT na Câmara, nesta terça-feira, Luppi teria deixado claro que votassem a favor do projeto do governo arriscavam ser expulsos do partido. Ciro Gomes teria defendido a medida.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Ciro Gomes teria ligado para Tabata pedindo que ela seguisse a determinação do partido, mas que teria tido resposta negativa. A deputada teria argumentado que o governo havia atendido as reivindicações do seu grupo, alterando o cálculo da aposentadoria para mulheres.

Veja abaixo algumas das críticas que a deputada recebeu de internautas:

1 COMENTÁRIO

  1. Quando Sabrina Fernandes do Canal de youtube Tese Onze criticou a alguns meses Tabata Amaral por suas posturas liberais e direitistas, quase foi virtualmente linchada por setores da pròpria esquerda. Para qualquer um que analisasse friamente o que ela dizia, isto era óbvio, não entendo o choque e a surpresa de alguns. As pessoas fazem questão de não enxergar o que não querem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.