“O Morro do Mocotó é laboratório da PM” afirmou o colunista Luis BL

Foto: Moisés Nascimento.

A morte de mais um adolescente, desta vez no Morro do Mocotó, que já contabiliza outras mortes a mãos da polícia, motivou a visita de Moisés Nascimento ao JTT A Manhã com Dignidade. Moisés é um jovem morador da região que luta contra a violência policial nessa região localizada no Centro de Florianópolis.

Tanto o entrevistado como o colunista, Luis BL, do Papo da Quebrada, fizeram afirmações fortes contra a ação policial, salientando o despreparo e falta organização, a tentativa falida de criar uma imitação das também falidas Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro.

Assista a entrevista e os depoimentos de Moisés Nascimento no vídeo abaixo: 


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.