
247 – Alvo de um pedido de bloqueio de bens por parte do subprocurador-geral Lucas Furtado ao Tribunal de Contas da União (TCU), o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato, se disse pelo Twitter nesta sexta-feira (4) vítima de “abuso de poder”.
A declaração virou piada. O ex-juiz, agora acusado de sonegação fiscal, teve sua trajetória como magistrado marcada exatamente por esta prática. Foi o que lembrou o advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho: “o sujeito vazou um grampo ilegal da Presidente da República, grampeou mais de 25 advogados de um mesmo escritório, fora todo o resto”.Muitas outras publicações foram feitas – por personalidades e anônimos – nas redes sociais ironizando Moro. Veja:
—
Descubra mais sobre Desacato
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





