“Corpo, Água, Memória – CAM”, o núcleo de pesquisa em dramaturgias híbridas convida para partilha de processo e vivência

Serão dois dias de evento, no primeiro dia apresentaremos a exposição "Hidrográfias" e a videoperformance “Corpo, Água, Memória” seguida por roda de conversa com as pesquisadoras.

Foto Divulgação

Corpo, Água, Memória – CAM,é um projeto proposto pela atriz Fernanda Raupp de Sombrio/SC @na.raupp, na área das artes cênicas, que prevê a criação de um núcleo de pesquisa em dramaturgias híbridas formado por pessoas multi artistas das áreas do audiovisual, cinema, circo, dança, fotografia, música e teatro cujo principal objeto de estudo é o eixo corpo-memória tendo a água como disparador de experiências técnicas, poéticas e  estéticas.

Atualmente o núcleo é composto por:
-@BeliBertalha, cantora, compositora, produtora audiovisual;
-@CatarinaKinas, artivista, brincante, circense, palhaça e madrinha do Bernardo, Flora e Serena;
-Juliana Gatto @juligatto, artista visual, design, cantora e compositora;
-Lena Bertanin @lena_bertanin, atriz, diretora, cineasta e mãe do Sarú Adrian;
-Fernanda Raupp @na.raupp proponente deste projeto, atriz, palhaça, performer, cantora, e mãe da Aurora.
-Panmella Ribeiro @panmellaribeiro, bailarina, atriz, fotógrafa, diretora, coreógrafa, facilitadora e terapeuta de técnicas aquáticas;
-Raisa Chapinotti @raiz.flutuante, bailarina aquática, arte terapeuta, Instrutora de Watsu, Water Dance
-@RuthRodrigues atriz, palhaça e fotógrafa.

 

Divulgação

Sobre o evento:

Momento de desaguar¹
Chamamos todas as pessoas interessadas para participarem da partilha da pesquisa do núcleo de dramaturgias híbridas CAM.
Serão dois dias de evento, no primeiro dia apresentaremos a exposição “Hidrográfias” e a videoperformance “Corpo, Água, Memória” seguida por roda de conversa com as pesquisadoras. Esse evento será transmitido no canal do youtube @fernandaraupparte.

No segundo dia teremos a oficina para artistas e não artistas com interesse em experienciar caminhos de criação e investigação do corpo, som e imagens usando a “água” e “memória” como ponto de partida.

¹vazar as águas em, desembocar, despejar(-se).

 

Divulgação

Serviço:

Dia 16 de Junho às 19hEvento Híbrido, transmitido online no Youtube @fernandarauppartePartilha de Processo:  Corpo, Água, Memória – CAMExibição de videoperformanceExposição fotográficaRoda de Conversa

Dia 17 de junho às 9hOficina para artistas e não artistas: Vivência Corpo, Água, Memória – CAMCarga horária: 6hClassificação indicativa: 14 anosInscrições pelo link (na bio e comentários) ou pelo telefone: 48 99689-3870

Evento gratuito.

Na Casa da Cultura de Sombrio (Rua Luis Coelho n° 75 – Centro)

Nos acompanhe nas redes: @corpoaguamemoria
_
Projeto Cultural selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2022, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. Processo FCC 2920 / 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.