Coletiva de Imprensa para o lançamento do Mês do Meio Ambiente na Alesc

O presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, deputado Marcos José de Abreu – Marquito (PSOL) receberá representantes da imprensa na tarde desta terça-feira (02/06) para uma coletiva. Na oportunidade, será lançada a programação do Mês do Ambiente, uma mobilização que reúne atividades em todo o estado de Santa Catarina para promover a educação ambiental, a proteção da natureza e a justiça climática. Inspirada pelo Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) e pelo Dia Estadual da Promoção da Cultura Oceânica em SC (8 de junho), a atividade, neste ano, é sobre o tema “Áreas Protegidas e Justiça Climática”. O Mês do Ambiente envolve organizações, coletivos, instituições, escolas e cidadãos, convidados a cadastrar suas atividades ambientais, programadas para junho, na programação colaborativa de 2026.

SERVIÇO

Coletiva de Imprensa

Data: 02 de junho

Horário: das 15h às 16h

Local: Sala de Imprensa da Alesc (Endereço rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, centro, Florianópolis)


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.