Cantora e compositora de Chapecó, Mari Ribeiro lança primeiro single

Impulsionada pela energia intensa e paixão do rock, ela mergulhou de cabeça no mundo da música, trilhando uma jornada diversificada e participando de várias bandas ao longo dos anos.

Foto Divulgação

“Quero Viver” estará disponível nas plataformas de streaming a partir deste sábado (6)

A artista Mari Ribeiro está prestes a marcar sua estreia no cenário musical com o lançamento do seu primeiro single “Quero Viver”, que acontece no dia 06 de janeiro.

A cantora e compositora, nascida em Passo Fundo-RS e criada em Nonoai-RS, atualmente reside em Chapecó-SC, cidade onde encontrou inspiração em artistas locais para moldar sua jornada musical e definir sua identidade.

Movida pela paixão pela música, Mari Ribeiro iniciou sua trajetória em 2011, quando fundou sua primeira banda de rock, composta exclusivamente por mulheres. Impulsionada pela energia intensa e paixão do rock, ela mergulhou de cabeça no mundo da música, trilhando uma jornada diversificada e participando de várias bandas ao longo dos anos.

Atualmente, Mari está pronta para um novo capítulo em sua carreira, explorando o vibrante universo da música pop. Seu primeiro single, “Quero Viver”, é uma expressão autêntica de seu desejo por novas experiências, liberdade e coragem para deixar para trás o que não serve mais. A música transmite a mensagem de que nunca é tarde para perseguir nossos sonhos, uma reflexão que ecoa na própria jornada de Mari.

Sobre sua canção de estréia, “Quero Viver”, Mari Ribeiro comenta: “A música fala muito sobre a vontade de buscar o novo, a liberdade, de se jogar sem medo em novas experiências. Estou deixando para trás inseguranças, dando um novo passo na minha carreira para mostrar às pessoas quem eu sou.”

O lançamento de “Quero Viver” será realizado em todas as plataformas de streaming. A jornada musical de Mari pode ser acompanhada pelas redes sociais @maariribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.