São Miguel do Oeste registra 66 casos de covid-19

    Foto: Reprodução Prefeitura.

    São Miguel do Oeste – 02/06/2020.

    Mais 12 pessoas entraram para a lista de pacientes recuperados da covid-19 em São Miguel do Oeste, nesta terça-feira (02). Ao todo, já são 38 pessoas nesta condição. Outros dois homens testaram positivo, um deles com internação hospitalar. O número de recuperados, pela primeira vez, ultrapassou o de infectados. Até o momento, 66 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus no município, sendo que 28 ainda estão com a doença.

     


    Descubra mais sobre Desacato

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here
    Are you human? Please solve:Captcha


    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.