Retrospectiva Semanal: Receitas da “Panela Solidária”. Alimente-se bem!

#FiqueEmCasa

Bom domingo para todas e todos!

Iniciamos nossa tarefa neste dia de céu bonito, com 17ºC na Ilha de Santa Catarina.

Além de mantermos os hábitos de higiene, o isolamento, a hidratação, os exercícios físicos moderados no lar, precisamos nos alimentar de forma saudável. Nada de jejuns! Não podemos dar mole ao vírus. Então, começamos o dia lembrando a receita gostosa e fácil de fazer que, no JTT#FiqueEmCasa, trouxe para nós, Verônica Loss.

Bom apetite. Vamos até as 21 h. Venha!

#Desacatp13Anos

#RedeDeJornalismoSolidário


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.