Presidente de Cuba visitará o Brasil em junho

Segundo publicação do Itamaraty no X, o presidente de Cuba, Díaz-Canel, visitará o Brasil em junho.

Díaz-Canel recebeu em 24/01, em Havana, Mauro Vieira, Ministro das Relações Exteriores do Brasil, que faz visita oficial à ilha socialista.

Acompanhado pelo embaixador do Brasil em Havana, Christian Vargas, o ministro entregou a Díaz-Canel convite do presidente Lula para que participe da Cúpula Brasil-Caribe, que ocorrerá em junho, em Brasília. O presidente cubano aceitou o convite.

Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.