Não é um problema só, é coronavírus, dengue e estiagem, diz prefeito de Anchieta/SC

Não é um problema só, é coronavírus, dengue e estiagem, acrescenta o prefeito de Anchieta, Ivan Canci, na entrevista ao #JTTDiário. Saiba quais ações de solidariedade estão acontecendo no interior de Santa Catarina e as medidas de prevenção. Além disso, como está a vida de camponeses e camponesas, nesse período onde além do coronavírus outras dificuldades se apresentam.  

#fiqueemcasa #redejornalismosolidário
#desacato13anos #desacatosemprepresente


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.