Moradores reclamam do sistema “bigambiarra” nas ruas em torno da UFSC

 

Imagem reproduzida de publicação da APUFSC Sindical.

Redação/Portal Desacato.

Os moradores da região que circunvala à Universidade Federal de Santa Catarina, nos bairros Pantanal, Carvoeira e Saco dos Limões, estão preocupados e insatisfeitos com o chamado Projeto Binário da Prefeitura Municipal de Florianópolis e quem vem se perfilando desde os tempos da Administração Angela Amim, há já muitos anos e tomou corpo na gestão de Gean Loureiro.

Segundo os moradores/as o projeto traz prejuízos econômicos, de segurança e na qualidade de vida dos vizinhos desses bairros. Protestos diversos foram realizados mas sem efeito prático até agora. Também a falta de diálogo qualificado entre a administração municipal, os moradores e a sobrecarga às responsabilidades da Universidade Federal foram denunciadas na edição de hoje do Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras – JTT, apresentado pela jornalista Rosangela Bion de Assis.

Conversaram com ela, Cleidson Valgas, morador e servidor público; Marlene Alano Coelho Aguilar, moradora, mãe de estudantes do Colégio de Aplicação e servidora da UFSC aposentada e Lino Peres, arquiteto urbanista, ex vereador e colunista do JTT.

Para assistir ou escutar a entrevista completa só precisa clicar no vídeo abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. Este povo não aprende nunca. Não podem ver um ladrão desprovido de empatia egolatra, tipo asim políticos de direita. Que elegem prefeito de Florianópolis. Agora sentem todos os dias ,as consequências do ” Tudo menos u pêtê “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.