#JTTAgora E agora? Vamos de combi. Crônicas dos viajantes, com o professor Carlos Weinman

Não seriam os deuses gregos apenas a lembrança da vontade humana em superar as suas franquezas, suas limitações? Os gregos tinham o termo Théo para designar aquilo que era divino, poderia significar uma força capaz de dar movimento, de gerar algo que os humanos por si só não poderiam. Do mesmo modo, a esperança parece ser uma força interior e divina capaz de realizar grandes feitos.

Suporte: Claudia Baumgardt.


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.