Horário livre do comércio, benefício para quem?

O prefeito de São Miguel do Oeste Wilson Trevisan encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei complementar que institui o horário livre no comércio do município. Esse tema já tinha sido tirado de pauta por uma movimentação feita pelo sindicato junto com os trabalhadores no ano de 2017, considerando o entendimento sobre a perda dos direitos trabalhistas, que presenta um projeto com horário livre.

Confira a entrevista com Edriane Slaviero, do Sindicato dos Empregados do Extremo Oeste de Santa Catarina.

#perdadedireitostrabalhistas #horáriolivre #RetrospectivaSemanal


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.