
O governador de Porto Rico Ricardo Rosselló anunciou no domingo que já não será candidato à reeleição no ano que vem, após o nono dia de protestos nas ruas exigindo a sua renúncia. Às fortes denúncias de corrupção no seu governo, se acrescentou o vazamento de centenas de mensagens agressivas, sexistas e homofóbicas entre o próprio Rosselló e seu círculo íntimo através do serviço de mensagens Telegram.
“Escutei vocês e os escuto hoje”, disse aos cidadãos num vídeo difundido pelo Facebook e outras redes sociais. “Cometi erros e pedi desculpas. Apesar de tudo, reconheço que pedir desculpas não é suficiente. Diante desse cenário, anuncio que não me candidatarei à reeleição como governador no próximo ano”, continuou o mandatário.
Leia mais: Direita cristã é o novo ator e líder do neoconservadorismo no País
Leia a matéria completa no jornal Página 12.
Descubra mais sobre Desacato
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





