Florianópolis: Reunião da Frente de Luta Pelo Transporte

    Com o aumento da tarifa do transporte coletivo anunciada pelo prefeito Cesar o Movimento Passe Livre convoca a Frente de Luta Pelo Transporte para barrar o aumento.
    3,50 NÃO!
    Nenhum centavo a mais para as empresas do transporte que parasitam a nossa cidade!

    Reunião da Frente de Luta pelo transporte.
    Terça-feira
    18h30 no Varandão do CCE, UFSC.
    Vamos nos mobilizar para barrar esse aumento!
    #ContraOAumento

    Fonte: Frente de Luta pelo Transporte?Reunião da Frente de Luta Pelo Transporte


    Descubra mais sobre Desacato

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here
    Are you human? Please solve:Captcha


    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.