É possível transporte de qualidade e tarifa zero na Palhoça?

Reprodução/Internet

Redação, Desacato.info.

Para responder a esta pergunta, esteve no JTT-Manhã Com Dignidade desta terça-feira (20), o integrante do Coletivo Unidade nas Lutas, Francisco Antônio de Souza Martins. A organização foi criada diante das problemáticas do município, entre elas, o transporte público.

A resposta é: Sim, é possível. Segundo Francisco, há o entendimento da possibilidade diante de outros casos brasileiros, como a tarifa zero em Balneário Camboriú, e da responsabilidade do governo em garantir o direito de deslocamento da classe trabalhadora. Atualmente, nem terminal urbano o município tem. Por isto, este é considerado um dos maiores problemas encontrados. “Quando não acontece o gestor está dizendo que ele não tem competência para gerir o transporte público”, afirma.

Para assistir à entrevista completa, acesse:


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.