Data centers no Brasil para consumir nossa água e energia

Os datacenters estão chegando para utilizar nossa água e energia e receber subsídios do governo. Esse é o tema do Tecnofeudália de terça, 11 de novembro.

O Portal Desacato faz Jornalismo Independente há 18 anos!
Se você acredita na importância de uma mídia livre e comprometida com a justiça social, CONTRIBUA para que esse trabalho continue.
Faça uma doação via PIX:
[email protected]
Ou se torne um Leitor/Leitora Amigo(a): https://desacato.info/seja-uma-leitora-ou-leitor-amigo-de-desacato/


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.