PMF e Comcap param nesse 28 de abril

PMF e Comcap param nesse 28 de abril

Quando o governo se interessa apenas com o lucro dos ricos, a política se volta para cortar do povo, tirando direitos e atacando toda a classe trabalhadora em nome do dinheiro. É o que acontece agora no Brasil! O ilegítimo governo de Michel Temer (PMDB), junto com seus aliados no Congresso, quer acabar com a aposentadoria, os direitos trabalhistas, os empregos e o serviço público para manterem seus mestres – os grandes empresários – lucrando cada vez mais!

As propostas colocadas pelo governo, defendidas pela grande mídia e patrocinadas pelos ricos são brutais: vamos ter que trabalhar até morrer, em condições cada vez mais precárias de trabalho, com férias reduzidas, intervalos pequenos e cada vez menos oportunidades de emprego. Pra além de tudo isso, ainda querem acabar com o serviço público, privatizando direitos básicos como Saúde e Educação para lucrarem em cima delas.

Em defesa dos direitos de todos e todas, contra essas medidas absurdas, está se organizando a resistência! Atos, paralisações, greves… é a classe trabalhadora na luta! Assim como a histórica greve dos servidores municipais mostrou, derrotando o prefeito Gean Loureiro (PMDB), é possível sim vencer na luta e é o que devemos fazer juntos agora! Este dia 28/4 será um importante dia nacional de mobilização, numa grande Greve Geral por todo o Brasil! PMF e Comcap já decidiram pela adesão! É hora de paralisar e ir pra rua! Vamos todos, trabalhadores e juventude, na luta em defesa de nossos direitos! Juntos somos fortes!

Fonte: Sintrasem.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login