Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011 confirmado dia 30 de novembro

Publicado em: 21/11/2011 às 10:23
Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011 confirmado dia 30 de novembro

Por Nelson Lorenz.

Fonte: Adjorisc

Fórum é uma promoção conjunta do GesPública Santa Catarina, do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE), da Celesc e do Governo do Estado

Iniciativas inovadoras e muitas vezes desconhecidas da sociedade serão apresentadas, no dia 30 de novembro, no Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011. Trata-se de evento inédito promovido no Estado, que objetiva estimular as organizações municipais, estaduais e federais a ingressarem no modelo de excelência voltado ao cidadão.

A abertura do Fórum será às 9 horas com as presenças do Governador Raimundo Colombo, do Presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, e de autoridades. A palestra inaugural estará a cargo da Secretária-Adjunta de Gestão Pública de São Paulo, Cibele Franzese, que é mestre e doutora em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

O Fórum é uma promoção conjunta do GesPública Santa Catarina, do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE), da Celesc e do Governo do Estado. Seis organizações de diferentes setores da Administração Pública catarinense (veja programação) foram selecionadas para explanar os resultados de práticas avalizadas pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública).

As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade do Auditório Milan Milasch, na Celesc. Faça sua inscrição aqui. Mais informações estão disponíveis aqui.

 

 

Deixe uma resposta