Tá phoda a poda 9! Macarena e o coxinhômetro! La fritada…

Por Vitinho, um projeto de sociólogo.

Motorista comendo coxinha perde a direção e bate em árvore. (Campo Grande News)

O próximo passo da indústria da tecnologia é criar o medidor coxinhômetro, para medir o nível de coxinha aderente a corrente sanguínea e evitar acidentes graves, aposto que muita gente não estaria apta a continuar a viagem.

Dizem por aí que essa coisa de controle (sobre coxinhas?) está de fato sem rumo, MBL quem o diga!!!

Contra Bolsonaro, MBL e Vem Pra Rua querem ato apartidário. (Terra) 

Então para quem não sabe, coxinha raíz é frita, tem receitas muito boas com agregados como requeijão, fica top!!! mas essa coisa de coxinha assada, quadrada, feita de vegetais, ai não funciona, Coxinha mesmo é a frita! 

(ironia nível mor gente!!! Amamos o salgadinho nas versões vegetarianas também – já provaram de carne de jaca, surpreendente!!).

Atos do MBL contra Bolsonaro e Lula fracassaram em todo país. (Brasil 247)

É disso que estamos falando, não dá para ser Coxinha meia boca, a gente quer a receita original queridUxx. Será que o Ciro Gomes ao associar-se ao movimento do MBL concorda com essa premissa de coxinha raíz? Estranho ele parece tão risoles as vezes, ai que confusão!!! Bom pelo visto, uma coisa mantém-se constante, está (tamo) tudo frito!

Coxinhômetro está desregulado! Algum técnico aí?

Kim Kataguiri relata arregada de Luis Ernesto Lacombe na RedeTV! (Teleguiado)

Ontem muy amigos, hoje já no más. Considerando que a audiência do televisionado e de sua emissora andam em baixa, não sei quem foge de quem! Kim ainda tem uma atuação entre seu público bastante interessante, mesmo que  agora eles já não apreciam apenas coxinhas raiz, entraram no cardápio variações, nesse caso inclusive parece que nem eles mesmo sabem se na receita primária a massa era de batatas ou de mandiocas, a carne parece que era bovina-palpite!!! XD deboche.

Bolsonaristas anunciam recurso para reverter ordem de prisão de Zé Trovão (Carta Capital) 

Falando em produtos pecuários … um dos “grandes” nomes dos movimento que relacionou a categoria dos caminhoneiros (não representa todxs!!!) nas pautas infundadas das últimas manifestações, está chocadérrimo com o revés do tio Bozo, como assim depois de tanto ele se dedicar, teve um súbido ataque nas redes, seguido de um pedido de desculpas, o Zé parece que saiu de Trovão para faísca. Ainda assim é para ficar de olho, nessa seca que estamos no cerrado, uma faísca no local certo, provoca incêndio de grandes proporções e se tiver algum combustível então… o preço do diesel e da gasolina quem o diga! Boooommmm. Dale a tu cuerpo…

7 de setembro: empresas que participaram de ações golpistas têm histórico de trabalho escravo e crimes ambientais (Desacato.info)

Ou seja, elas se mantêm fiéis aos seus princípios, o interessante é saber que pelo menos agora é possível que o consumidor -cidadão?- pode identificar se está afim de manter essa relação ou não… Se considerarmos que as lojas H já não vão abrir IPO no mercado internacional e a rede madeirada também está tentando alternativas… fica a dica, tem um público que realmente reage a ações associadas a quem bate neles, MBL já está fritando coxinhas diferentes, vai um risoles ai? Céu de brigadeiro?(entendedores entenderão alta cúpula tá se coçando!) Dale a tu cuerpo alegría…

Escala autoritária do presidente cresceu por falta de limites de atores políticos, diz antropóloga.(El País)

Mas como assim e a carta do Conde T, criada na calada da noite, como um lord da Transilvânia consegue manter seu poder e fascínio com destreza e mandar a real, pena que os outros poderes ainda permitem que a frigideira esquente, atenção o óleo precisa estar quente para fritar coxinhas, mas não muito, porque senão queima por fora, mas ficam cruas e frias por dentro, fazendo da experiência algo não muito bom. Orientações sobre como fritar bem, foco nas cartas (2016/2021) e nada a temer.

Justiça eleitoral transmite ao vivo auditoria em urnas eletrônicas no Rio (CNN Brasil)

Lindo Rio de Janeiro, uma caipirinha e uma coxinha não fazem mal a ninguém, com aquela paisagem deslumbrante, bora comemorar que na terra do eleitorado raíz do excelentíssimo e sua famiglia uma das pautas mais proferidas teve direito até a transmissão para todo mundo ver… por isso a gente diz que o óleo frita melhor quando está quente suficiente para cozinhar por dentro e dourar por fora. Aliás, quem acendeu esse fogão mesmo? Nos avisem por que o gás tá caro, passou da hora de acabar com essa cozinhança. Rs 

Do poema escrito nas receitas nas cartas  “modo on – de olho no Mourão” leia cantando ao ritmo latino!

Tonel de vinícula na grande Curitiba transborda e vira “vulcão” de suco de uva. (Bem Paraná)

Vulcão em Curitiba estoura na mesma semana do dia 7 de setembro, “chupa que é de uva”, já cantavam os Aviões do Forró. Nesse caso, suco de uva saudável e gostosinho, de cor linda que é o roxo/bordô, excelente para acompanhar uma coxinha daquelas…o dono da vinícola quem o diga! (2018!!! aíiiii o universo e suas voltas!) .

Nas redes sociais segundo o site Garimpo, o que bombou essa semana foi “Imitação do Adnet de Bolsonaro, pede que caminhoneiros façam a dança da macarena“, “receita de picolé de vinagre” “Remake de Uma história sem fim” ; “Extrema direita bugou: Grupos de bolsonaristas no Telegram explodem”. 

hahaha reparem quem explodiu!!!! quem dançou!!! o título do filme!!! e o sabor do picolé!!! Misture tudo e bata por 17 minutos no liquidificador, pronto, leve ao forno e siga as instruções do Lord da Transilvânia até o sinal do mercado (no forno o sinal vermelho apaga xd ironia). 

Sentiu: Carlos Bolsonaro reage ao sucesso de documentário sobre “fakeada” do pai. (Fórum). 

Boommmm

‘Dale a tu cuerpo alegría Macarena

Que tu cuerpo es pa’ darle alegría y cosa buena

Dale a tu cuerpo alegría, Macarena

Hey Macarena” (Los Del Río – um clássico!!!)

Lanchonete oferece coxinhas ‘de graça’ para quem se vacinar em 8 estados. (Uol Notícias)

Salvamos o salgado!!! Uma rede de lanchonetes, lançou a campanha e cresceu 20% seu faturamento nos estados onde atua (majoritariamente nas regiões Norte e Nordeste), e o pessoal do sanduba chique no sul, bora fazer um estágio com eles. 

Aleatoriamente misturando sabores…idéias desconexas e conexas.

Ficamos aqui pensando quem poderia salvar as cores “verde e amarelo” do destino que elas estão se direcionando, já não dá para ver torcedor na rua que vem aquele desgosto… pelo menos poderemos comer coxinhas com a consciência tranquila, basta passar pelo coxinhômetro, será que o NeymarJr. passaria no teste! Pelos critérios do MBL possivelmente… a temperatura ideal para fritar coxinha varia entre 180 ºC e 200ºC não por acaso estamos passando por essa onda de calor…em Brasília, mas em Paris está mais fresco…#cironocoments2. #coxinhasfree 

Vitinho – projeto de sociólogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.