O Programa Eleições 2026 continua resgatando experiências que deram certo, tanto na administração da cidade de Florianópolis como nas casas legislativas. Na terceira edição das 20 programadas, recebemos Vânio dos Santos, Amanda Wenceslau e Mauro Passos para discutirmos que sugestões de políticas podem ser integradas às propostas dos candidatos e candidatas nas próximas eleições nacionais.
Apresentação: Rosangela Bion de Assis e Elenira Vilela.
Apoio: Sintespe/SC.
Se você gosta do nosso trabalho, fortaleça o jornalismo participativo:
PIX: [email protected]
Seja um/a amigo/a leitor/a https://desacato.info/seja-uma-leitora-ou-leitor-amigo-de-desacato/
Descubra mais sobre Desacato
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

