Combate à gordofobia é responsabilidade de todas e todos!/Realidade dos presos palestinos

As condutas excludentes acharam terreno fértil no governo Bolsonaro, porém, elas sempre existiram. As pessoas cujos biotipos e aparências não são os que a propaganda coloca nas suas imagens todos os dias, decidindo o que é belo e não, o que é saudável ou não. Sobre a discriminação inclusa na gordofobia e o combate à mesma falamos com a vereadora Carla Ayres, do PT -FLN.

Outra discriminação, neste caso sobre todas as vítimas do apartheid praticada pela entidade sionista de Israel, se revela com a maior crueldade possível contra os prisioneiros palestinos. Desta monstruosidade admitida pela “comunidade internacional” conversamos com o historiador Sayid Marcos Tenório.

Campeões no terreno das discriminações contra tudo o que não é da sua visão de mundo são os bolsonaristas de carteirinha. Como eles atuaram nas últimas mobilizações em favor do seu “mito” na Fronteira da Paz? Quem nos descreve o comportamento é a apresentadora do programa Relatos de Fronteira, Luiza Damboriarena.

Recentemente falecido, Duny do Banjo será homenageado pela multiartista Dada Varella, na coluna Papo da Quebrada, com Luis BL. Isso tudo e os e as colunistas qualificadas de terça-feira na edição 115 do JTT A Manhã com Dignidade.

Inscreva-se no nosso Canal Youtube e faça um PIX 27246598000150 para contribuir com o jornalismo internacionalista, inclusivo e diverso!

#Desacato14Anos #AOutraInformação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.