Este é um vídeo de muita relevância para todos os que desejam entender como se manipula com o nome de Jesus para implementar exatamente o oposto do que Jesus sempre defendeu e praticou em toda sua vida.
Stephen Sizer é um reverendo evangélico inglês que, além de ser um profundo conhecedor dos escritos bíblicos, é um grande estudioso da história e geografia do Oriente Médio.
Nesta palestra, ele expõe os falsos postulados que levam a que muitos cristãos dos Estados Unidos, do Brasil e do mundo se utilizam do nome de Jesus para apoiar o sistema de apartheid que o Estado de Israel pratica contra o povo palestino.
Stephen Sizer nos revela a incongruência dos chamados sionistas cristãos que apelam para o nome de Jesus para justificar tudo o que Jesus combateu quando por aqui esteve. Conforme ele nos deixa evidente, não é possível seguir a Jesus e admitir a prática do racismo, não é possível estar com Jesus e apoiar a perseguição daqueles a quem Jesus sempre se esmerou em defender.
Se você é um seguidor sincero de Jesus, é seu dever moral lutar para que o nome de Jesus não continue servindo para justificar causas muito mais condizentes com os interesses do diabo. O vídeo tem legendas em português. Basta ir às configurações na parte inferior da tela e ativar as legendas.
—
Quem é Dirlei Paiz, pastor bolsonarista alvo da Operação Lesa Pátria