Argentina 2º turno. “Milei é a morte e a morte não é opção”. Nora Veiras, diretora de Página 12

Imagem: Nora Veiras em captura de tela

Redação/Portal Desacato.

Este portal conversa diariamente com colegas argentinos e argentinas há 16 anos. Isso nos permite afirmar que nunca sentimos tanta angústia, inquietude e até desespero em colegas muito experientes, que formam parte dos maiores veículos do campo popular como Página 12, C5N, AM 750, AM 10 ou Rádio Nacioinal, dentre muitos outros. Uma vitória de Milei é uma aposta na morte segundo observam todos esses profissionais.

Nora Veiras, jornalista e diretora de Página 12, radialista também, é uma das jornalistas que mais esteve perto dos presidentes argentinos desde o retorno da democracia. Sendo muito jovem já cobria a política nacional e os mandatários da Casa Rosada. Ela diz categoricamente que “a morte não é opção”, que a opção é a vida, e por isso, por mais críticas que se tenham ao candidato Sérgio Massa, é impossível apoiar Javier Milei e sua vice, Victoria Villarruel, uma mulher violenta.

Votar em Milei, que é considerado “muito pior que Bolsonaro”, segundo o comentário de Elenira Vilela no Mural da Manhã, significaria, nas palavras de Nora Veiras “um voto no atraso e na barbárie”.

Assista ou ouça a entrevista completa clicando no vídeo abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.