“A gente quer sair destes padrões e paradigmas, mas, não temos base para uma próxima sociedade, entende?” reflete, escritor e filósofo Gabriel Lazzari

Print de tela/Youtube/Desacato.Videos

A história da escrita iniciou na antiga  civilização mesopotâmica (atual Iraque) por meio dos povos sumérios. Essas pessoas desenvolveram a escrita cuneiforme por volta de 4.000 a.C. Através da escrita, foi possível atravessar a barreira do tempo e preservar informações sobre modos de vida de povos que viveram há milhares de anos ou informar sobre outros povos, que vivem em locais muito distantes dos centros de difusão das informações. Hoje, informações e conhecimentos, continuam sendo disseminados por todo o mundo através desta prática milenar.

Nesta quarta-feira (30), a apresentadora Jaine Fidler Rodrigues entrevistou, no JTT- Manhã Com Dignidade, o escritor e filósofo, Gabriel Lazzari.  Um jovem de 26 anos que não se encaixa nos padrões da sociedade convencional, a partir do impulso de buscar uma mudança para sua vida e expressar suas reflexões sociais, escreveu um livro em 2015 “Distorção espaço gravitacional universal”

Inserido numa classe econômica-social privilegiada, decide que precisa compreender outras realidades com os próprios olhos. Vivenciou 2 anos nas ruas, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, São Tomé das Letras, Chapecó. Conheceu moradores de rua, artistas e pode expandir sua filosofia.

Assista à entrevista completa abaixo: 

Ouvir música enriquece a mente, destaca multi-instrumentista, Ademir Cândido em Boa Mistura

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.