Tem Sarau Afro-Açoriano em Florianópolis

Apresentação no dia 6 de março. Programe-se

Sarau Afro_Açoriano. Divulgação

Sarau Afro-Açoriano é um grupo musical do litoral norte de Santa Catarina que busca, através da música, exaltar, valorizar e salvaguardar a história de um lugar e de um povo que a constrói. Ao revisitar alguns temas e características presentes na cultura e na música local, o grupo rejuvenesce estas manifestações. Como o próprio nome do grupo sugere, o trabalho busca valorizar igualmente os três povos que formam a identidade brasileira: o índio, o negro e o europeu. O Sarau Afro-açoriano aborda temas como a relação do homem com o mar e a terra, a necessidade da preservação dos patrimônios natural, cultural e histórico.

Duração: Aproximadamente 80 minutos Repertório: 1 – Atrás do Atol 2 – Lagoa da Conceição 3 – Pra Pegar Goiá 4 – Ciranda do Luar 5 – Canoeiro e Pescador 6 – Fui Tarrafear 7 – Tempo Bom 8 – Hailê 9 – Calix Bento 10 – Boi na Linha

Serviço:

O quê: Sarau Afro-açoriano – Tac 8 em ponto
Quando: Terça-feira 06/03/2018, às 20h
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10 (meia-entrada)
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26 – Centro – Florianópolis/SC
Informações: (48) 3665-6400
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.