Tem Sarau Afro-Açoriano em Florianópolis

Apresentação no dia 6 de março. Programe-se

Sarau Afro_Açoriano. Divulgação

Sarau Afro-Açoriano é um grupo musical do litoral norte de Santa Catarina que busca, através da música, exaltar, valorizar e salvaguardar a história de um lugar e de um povo que a constrói. Ao revisitar alguns temas e características presentes na cultura e na música local, o grupo rejuvenesce estas manifestações. Como o próprio nome do grupo sugere, o trabalho busca valorizar igualmente os três povos que formam a identidade brasileira: o índio, o negro e o europeu. O Sarau Afro-açoriano aborda temas como a relação do homem com o mar e a terra, a necessidade da preservação dos patrimônios natural, cultural e histórico.

Duração: Aproximadamente 80 minutos Repertório: 1 – Atrás do Atol 2 – Lagoa da Conceição 3 – Pra Pegar Goiá 4 – Ciranda do Luar 5 – Canoeiro e Pescador 6 – Fui Tarrafear 7 – Tempo Bom 8 – Hailê 9 – Calix Bento 10 – Boi na Linha

Serviço:

O quê: Sarau Afro-açoriano – Tac 8 em ponto
Quando: Terça-feira 06/03/2018, às 20h
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10 (meia-entrada)
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26 – Centro – Florianópolis/SC
Informações: (48) 3665-6400
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here