Projeto Palco Aberto acontece neste domingo, dia 08, em São Miguel do Oeste/SC

Por Claudia Weinman, para Desacato. Info. 

Nesse domingo, dia 08 de outubro, acontece mais uma edição do Projeto “Palco Aberto” em São Miguel do Oeste/SC. Criado em 2015 com o propósito de possibilitar que artistas locais mostrem seu trabalho no espaço da praça Walnir Bottaro Daniel e na praça Belarmino Annoni, o projeto é conduzido pela Fundação Municipal de Cultura de São Miguel do Oeste (Funcultura).  

O Diretor da Funcultura, Carlos Magno Ribeiro Chaves já manifestou que além das canções apresentadas, a intenção do projeto é de que danças, teatro e outras expressões culturais possam ser inseridas na programação. Além disso, artistas de outros municípios que desejarem participar dessa proposta devem ligar na fundação de cultura e manifestar sua disponibilidade para participar do projeto. Exposições de poesias e leituras também se encaixam nessa ideia, que tem sido  bem aceita pela população e tornou-se ao longo desses anos um gosto popular.

“Gaspo Harmônica” em apresentação do Palco Aberto

Domingo dia 08

Nesse domingo, dia 08, as apresentações devem iniciar às 16h com a participação do músico “Gaspo Harmônica”. Em seguida, a oficina de violão da fundação cultural realizará apresentação com alguns alunos. Quem quiser prestigiar o momento cultural na cidade pode ficar atento a essa programação. Chimarrão, pipoca e cadeiras normalmente são levadas pelas pessoas que acompanham esse projeto.

Conheça mais sobre esse projeto em matérias já divulgadas pelo Portal Desacato. acesse: 

“Palco aberto” e a paz tão necessária nas canções de liberdade

“Palco Aberto”: Ainda existe música e vida nas praças

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.