Mulheres Unidas contra Bolsonaro em Blumenau!

MULHERES DE BLUMENAU E REGIÃO! Vamos nos unir!

Mulheres que se opõem à candidatura de Jair Bolsonaro não se calarão. Juntas, diversas, apoiadoras de diversas candidaturas dizem não ao crescimento da intolerância, recusam discursos de ódio, sexistas, homofóbicos, racistas.

Convocamos todas as mulheres de Blumenau pra marchar contra o conservadorismo, o fascismo e a casta política. Vamos somar ao movimento nacional de Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, resistir e nos articular! Gritar também contra Mário Hildebrandt, Marcos da Rosa e todos os representantes do retrocesso na cidade!

ESTAMOS CONVOCANDO ESTE ATO, PARA QUE AS MULHERES DE BLUMENAU E REGIÃO SE UNAM PARA DISCUTIR SUAS VIDAS, SUA LIBERDADE, SEU CORPO E SEUS DIREITOS! BOLSONARO, E SEUS SEGUIDORES SÃO UMA AMEAÇA A VIDA E EMANCIPAÇÃO DA MULHER! Chega de atrasos!

Como surgiu?

Recentemente uma onda de união das mulheres brasileiras vem repercutindo na mídia, é o grupo “Mulheres unidas contra Bolsonaro”, que atingiu na madrugada do dia 12/09 1 milhão de mulheres participantes!

O movimento vem se espalhando pelo Brasil, gerando atos que vão ocorrer no sábado 29 de SETEMBRO, FINAL DE SEMANA ANTES DA ELEIÇÃO!

VAMOS MOVIMENTAR BLUMENAU, SANTA CATARINA E O BRASIL! TRAGA SEUS COLETIVOS, AMIGAS, IRMÃS, MÃES, TIAS, VIZINHAS!

Esse momento é de extrema importância para o futuro do Brasil e da mulher brasileira! SE MOBILIZE, FAÇA ALGO AGORA!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.