Exposição “Além-Verso”, de Fê Luz

A próxima exposição do Tralharia acontece do dia 19 de setembro a 14 de outubro. A mostra solo “Além-Verso”, de Fê Luz, traz um pouco de tudo de sua trajetória plástico-poética. São assemblages (objetos), desenhos, stencils, intervenções urbanas (fotografias), livros e múltiplos (adesivos e postais), que marcam sua trajetória através de questões lúdicas, críticas e filosóficas sobre o sujeito e seu entorno, questionando sistemas e valores.

Sobre a artista:

Fê Luz é poeta multimídia e bacharel em artes plásticas pela UDESC (2002). A artista completou 20 anos de trajetória ano passado e vem trabalhando com diversas técnicas e categorias neste longo percurso, incluindo participações em projetos coletivos de dança e performance. De um modo geral, desenvolve textos, imagens e sons, incluindo videoarte e poesia sonora. Autora de três livros de poesia, tendo dois deles premiados, ela vem representando a poesia catarinense e brasileira também em Portugal, onde participou como convidada do evento internacional “Raias Poéticas – afluentes afro-ibero-americanos de arte e pensamento”, em 2015 e 2017.

Este ano inaugurou o espaço multicultural “Fê Luz-Ateliê-Shop”, no sul da ilha, destinado a eventos, mostras e exposições coletivas e individuais, agregando diversas categorias artísticas, se inserindo no circuito alternativo de arte da cidade.

Com “Além-Verso”, ela pretende apresentar ao expectador obras e séries antigas e atuais, que de certa forma se conectam, e ao mesmo tempo expandem o sentido da poesia no seu trabalho.

Saiba mais sobre o trabalho de Fê Luz:
Site: www.artefeluz.wordpress.com
Facebook: https://www.facebook.com/feluz.atelie/
Instagram: http://instagram.com/feluz.atelie

Horário de visitação:
De terça a sexta, das 18h à meia-noite.
Sábados, das 14h às 20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.