Em assembleia, trabalhadores da PMF decidem por estado de greve

Os trabalhadores da PMF decidem em Assembleia Geral pelo estado de greve! A Praça Tancredo Neves ficou pequena para tanta gente! Os trabalhadores mostraram hoje para o executivo que não temem as ameaças de “ilegalidade” de greve! Todos estão unidos na luta pela garantia dos seus direitos.

Foi decidido por ampla maioria dos trabalhadores presentes na assembleia que o estado de greve será mantido até a terça-feira que vem, dia primeiro de março, quando será realizada nova assembleia para decidir pela paralisação. Caso seja aprovada, os servidores municipais entram em greve meia-noite do dia 2 de março. Durante esta semana, os trabalhadores vão aproveitar para conversar com as famílias e comunidade sobre as suas pautas de reivindicação.

No final da assembleia, foi feito um ato que rumou ao prédio da secretaria! O sindicato junto aos trabalhadores pressionou pela realização de uma nova mesa de negociação. O Secretário de Administração Gustavo Miroski não estava presente, e seus assessores sinalizaram para a possibilidade de que a terceira rodada de negociação aconteça antes da próxima terça-feira!

Trabalhadores unidos na luta! Dinheiro Público é para o serviço Público!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.