Dono de bordel convoca marcha a favor de Bolsonaro ao lado de evangélicos

Foto: Instagram/Reprodução.

Oscar Maroni, proprietário de um dos bordéis mais luxuosos de São Paulo, está convocando amigos por WhatsApp para participarem, no dia 26 de maio, domingo, da manifestação convocada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem: “Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria.”

Contraditoriamente, no entanto, a pretensa marcha a favor de Bolsonaro conta com o apoio dos evangélicos. Durante quase toda a parte do dia, ontem, segunda-feira (20), a hashtag Ore Pelo Brasil fez convocações para as manifestações.

As manifestações, por conta do caráter golpista, têm provocado vários rachas, inclusive dentro do próprio PSL. A deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), por exemplo, anunciou em conversa em um grupo de WhatsApp de parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a qual a Rádio Jovem Pan teve acesso, que pretende deixar a bancada do PSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.