Documentário São Simão Passado e Presente já está na internet

Realizado pelos alunos da Oficina de Produção Audiovisual, do projeto Goiás Boa Imagem, encontra-se postado no Youtube o filme documentário ou docudrama SÃO SIMÃO PASSADO E PRESENTE.

O filme de média metragem versa sobre uma das mais belas obras da natureza que existia no sul de Goiás, o Canal de São Simão, que foi destruído, inundando  a cidade velha, para a construção da Hidrelétrica de São Simão.

A realização da Oficina foi possível porque o projeto foi contemplado no EDITAL AUDIOVISUAL DO FUNDO DE ARTE E CULTURA DA SEDUCE/GO, de 2015.

Boa Imagem  é uma iniciativa sociocultural que aclara com a proposta de promover a inclusão e o acesso, às Técnicas de Produção Audiovisualde 25 (Vinte)  pessoas das comunidades de terreiro, pescadores, Quilombolas, indígenas, grupos identitários vulneráveis e/ou invisibilizados das capitais ou das periferias.

Ao término da Oficina de Produção Audiovisual os participantes terão adquiridos os conhecimentos básicos da produção de um filme: do roteiro ao término das filmagens. Também receberão o Certificado de Capacitação Profissional com habilidades em Assistente de Produção Audiovisual. 

Essa habilidade permite ao formando exercer a função em filmes de longa, media e curta metragem, ficção e documentário; programas televisivos e plataformas digitais da internet.

Enviado por Flávio Leandro, Cineasta, Professor de Produção Audiovisual, Professor de Produção Teatral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.