Comunicado 09 – Convocatória Internacional Rolezaum (Marcha) dos Amarildos

Publicado em: 01/02/2014 às 10:45

Convocatória Internacional Rolezaum (Marcha) dos Amarildos por justiça, terra, trabalho, teto e liberdade

amarildo7Caros(as) trabalhadores(as) do Brasil e do Mundo que nos acompanham desde seus CPUs, o dia 7 de fevereiro será decisivo para a Ocupação Amarildo de Souza – Florianópolis. Neste dia, próxima sexta-feira, haverá a Audiência de Conciliação, na Justiça de Santa Catarina, a partir da 13h. Quando serão definidas questões fundamentais para o desenvolvimento da luta de nossas famílias trabalhadoras por um futuro revolucionariamente digno.

Gostaríamos de convocar todos(as) para neste dia 7 de fevereiro, se manifestarem nas ruas em favor da Luta do Povo! Seja nos locais mais longínquos, ou nos grandes centros. Todos às ruas em defesa da Ocupação Amarildo, por justiça à tortura e o assassinato de Amarildo de Souza e contra todos os despejos em curso no Brasil e no Mundo!

Nosso direito à vida não precisaria de qualquer Constituição para ser respeitado. Bastaria abrir os olhos e respirar para perceber que somos todos seres humanos! Porém, o Capitalismo, sistema vigente defendido pela mídia tradicional em conluio com os Monopólios transnacionais, políticos anti-comunistas e mais um monte de babacas, garantidos pelo monopólio estatal da violência, obrigam nós trabalhadores a termos que lutar pelo direito à vida.

Aos(Às) Camaradas, Companheiros(as), amigos(as) e familiares da Ocupação Amarildo que vivem, trabalham, estudam e militam em Florianópolis convocamos para estarem presentes na Ocupação a partir de quinta-feira, 6 de fevereiro. Tragam seu kit militante, ou o necessário para sobreviverem por alguns dias.

Façamos o Rolezaum (Marcha) dos Amarildos.

Amarildo vive na luta do povo!

“Se não há igualdade para os pobres, que não haja paz para os ricos! Roda baiana, fala mais alto, desce do morro e ocupa o asfalto!”

Foto: Pépe Pereira.

Deixe uma resposta