Bolsonaro é recebido aos gritos de “Fora Bolsonaro” em jogo Flamengo x Athletico-PR

Presidente estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas

Foto: Reprodução do Twitter de Sérgio Moro

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com vaias e gritos de “Fora Bolsonaro” no jogo entre Flamengo e Atlhetico-PR, partida da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (16). O ex-capitão estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas.

Na torcida do Flamengo, foi erguida uma faixa com o rosto da vereadora assassinada do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e os dizeres “Flamengo Antifascista”, em protesto contra a presença do presidente no estádio.

Leia mais: EUA podem deportar Olavo de Carvalho a partir desta segunda-feira

Já no fim do segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 3 a 0, Bolsonaro publicou no Twitter um vídeo gravado antes da partida em que canta o hino nacional. “Sempre uma grande emoção cantar o nosso hino”, escreveu.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também usou o Twitter para publicar uma foto dela com Bolsonaro e Moro e escrever: “Time de Bolsonaro literalmente em campo.”

Matéria atualizada em 16/02/2020, às 22h15. Fórum apurou que de fato houve gritos de “Fora Bolsonaro” no jogo entre Flamengo x Athlético Paranaense, mas como o vídeo que havia sido postado na matéria da Fórum não era de hoje, foi retirado do post

1 COMENTÁRIO

  1. O PT tem dinheiro suficiente para reunir um grupo de pessoas para esse tipo de manifestação, já que havia um poster da vereadora. Não duvido que isso irá se repetir, é só investigar. Se fosse algo relevante, certamente teríamos imagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.