V Seminário Marcas da Memória

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Unisul convida para o evento “V Marcas da Memória”.

Com o tema “O que resta da Ditadura na Educação brasileira?”, o evento acontecerá de 08 a 30 de setembro de 2021, via YouTube, e contará com as modalidades de mesas-redondas, simpósios e sessões de Comunicação.

O evento se organizará nos seguintes eixos temáticos:

Eixo temático I: Ditadura, Escola e Democracia;

Eixo temático II: Ditadura, Liberdade de Expressão e Direitos Humanos;

Eixo temático III: Democracia, gênero e questões raciais;

Eixo temático IV: Negacionismo e Investimentos em Pesquisa Acadêmica

ATENÇÃO ÀS DATAS IMPORTANTES:

Inscrição com apresentação de trabalho: de 07 de junho a 07 de julho de 2021.

Inscrição como ouvinte: de 07 de junho a 02 de setembro de 2021.

Envio das cartas de aceite: 16 a 26 de julho de 2021.

Pagamento do boleto: 27 de julho a 23 de agosto de 2021.

Envio dos vídeos para Simpósio e Sessões de Comunicação: 27 de julho a 23 de agosto de 2021.

Para mais informações consulte o site: www.marcasdamemoria.com.br

 


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.