Transporte coletivo: Comunicado sobre a greve

    sintraturbO Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano, Rodoviário, Turismo, Fretamento e Escolar de Passageiros da Região Metropolitana de Florianópolis – SINTRATURB, vem comunicar os usuários do transporte coletivo e comunidade em geral, conforme prevê a legislação, que em assembleia realizada no dia 03.06.2012, os trabalhadores do transporte coletivo decidiram declarar greve, que poderá ocorrer a partir da zero hora de segunda feira, 10 de Junho de 2013.


    Descubra mais sobre Desacato

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here
    Are you human? Please solve:Captcha


    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.