Saiba por que a Lei de Meios argentina é um modelo para o mundo

Segundo Frank La Rue, relator da ONU para a Liberdade de Opinião e de Expressão, a Argentina tem uma lei avançada: “Eu a considero um modelo. Ela é importante porque, para a liberdade de expressão, os princípios da diversidade de meios de comunicação e de pluralismo de ideias é fundamental”. Confira entrevista exclusiva do Vermelho com o professor da Escola de Comunicação e Artes da USP, Laurindo Leal Filho, e entenda por que a Lei de Meios argentina é um modelo para o mundo.


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.