Quando a Zero Hora escreve suas manchetes bem a direita da margem do Dilúvio, ela é mentirosa ou omissa?

Não tem nada de Isento na RBS. Ela tem lado. Pra maioria dos leitores aqui pode parecer chover no molhado.

No Blog de Luiz Müller.

Tratar em manchete escandalosa o Rombo nas contas do Governo, sem mostrar de onde se originou o rombo é uma forma de mostrar sua opção ideológica.

A mesma Zero Hora que registra na sua manchete de capa este Rombo, esconde as razões do Rombo.

São contas “pedaladas” pelo Governo Bolsonaro .

Tá ali, no Print da imagem, o que outras mídias mais liberais e menos bolsonaristas escreveram. A Revista EXAME por exemplo, estampou : Governo Bolsonaro deixa R$ 255 Bilhões em Despesas não pagas . Já o Direitista Estadão Estampou : Governo faz Pagamento nada disto em manchete, mas quer carimbar Lula como mau gestor.

Uma das Pedaladas de Bolsonaro foi a chamada PEC do Calote , que impediu o Pagamento de Precatórios a milhares de aposentados e outros cidadãos que tem direito a receber este dinheiro principalmente da Previdência, mas também de outros setores do Governo. Lula decidiu pagar estas dívidas, por que além de ser direito de quem vai receber, isto será mais dinheiro colocado na economia . No total, os Precatórios somam R$ 95 Bilhões de Reais.

Zero Hora continua naquela papagaiada de que é “Imparcial”.

Mas como esta manchete de hoje, há tantas outras manchetes e textos a mostrar que a RBS não faz nem questão de esconder sua parcialidade.

Ontem mesmo, a mesma Zero Publicou sobre a ação da PF contra os criminosos que utilizaram a ABIN para espionar em benefício próprio e de seu Projeto de Poder.

Ao invés de questionar o que o Tenente Coronel Zucco estava fazendo junto aos Investigados, o Jornal mostra um indignado coronel chamando jornalistas de “mentirosos” e defendendo a família investigada pelo Crime.

A Guardiã das barrancas do Dilúvio publica mensagem do capitão criminoso aos súditos do Sul. E bate continência pro deputado serviçal gaúcho dos milicianos cariocas. pic.twitter.com/8x9hgnbIyH

— Luiz Müller (@luizmuller) January 29, 2024

Não tem nada de Isento na RBS. Ela tem lado. Pra maioria dos leitores aqui pode parecer chover no molhado.

Mas na verdade faço este “chover no molhado”, por que vira e mexe, tem gente da margem esquerda tratando a Guardiã das barrancas do Dilúvio como se mídia isenta fosse.

1 COMENTÁRIO

  1. Quem manda na rb$ é a família de judeus gaúchos sirotski. Quem manda nós sirotski é o cônsul americano em Porto Alegre.
    São os responsáveis pela favelização de Florianópolis. A deterioração do tecido social gaúcho, é fruto do apartheid social, defendido pelos sirotski. Este apartheid faz com que os ônibus que vem a Florianópolis venham cheios e voltem vazios. Muito triste a decadência sem fim do R S. Parabéns a rbs pelo “bom trabalho “. Os americanos devem estar muito felizes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.