Pedro Cardoso: “Talvez Regina não xingue Fernanda Montenegro, mas vai servir ao nazifascismo”

“A mim pouco me importa quem Messias escolha para executar o projeto de não-cultura dele. Seja quem for, será sempre o projeto dele”, escreveu o ator

Imagem: Reprodução

O ator Pedro Cardoso fez postagem, na última quarta-feira (29), com críticas contundentes à nomeação da sua colega, Regina Duarte, para a Secretaria Nacional de Cultura. De acordo com ele, “a mim pouco me importa quem Messias escolha para executar o projeto de não-cultura dele. Seja quem for, será sempre o projeto dele”.

Cardoso lembrou ainda que “Regina, ou qualquer Alvin, não é ninguém que possa fazer diferença. Ela irá apenas emprestar a sua biografia e fama para dar ares de maior simpatia ao cargo que o desastrado anterior maculou”.

Para o ator, “talvez Regina não xingue Fernanda Montenegro, mas sua educação não a elevará acima do pecado de servir ao nazifascismo”.

Pedro Cardoso disse ainda que “haverá entre nós os que queiram negociar com esta administração aceitando Regina como uma interlocutora confiável. Eu não serei um deles. Primeiro porque ninguém a serviço de uma tirania é confiável; e depois porque o nazifascismo não pode ser aceito como algo que possa existir”.

Veja a postagem abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.