Passagem dos 20 anos de Campanha em Prol da UC da Planície do Pântano do Sul

A passagem de 20 anos de ininterrupta campanha em prol da Unidade de Conservação na planície do Pântano do Sul.

23/09 (terça-feira)
Proposta do Distrito Parque

Local: Auditório da EBM Dilma Lúcia dos Santos, na SC-406, próximo ao trevo da Armação.

Hora: 18:30
Some-se a esta corrente de resistência ecológica, comparecendo aos eventos e ajude a divulgá-los.

Saudações ecológicas!

Coletivo Ecolhar

Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.