Márcio Lugó apresenta show gratuito de lançamento do disco “Liberdade Aparente”

Quinta-feira, 1 de outubro, o cantor e compositor paulistano Márcio Lugó apresenta o show de lançamento do compacto em vinil do disco “Liberdade Aparente”, às 20h, no Teatro do SESC Prainha, com entrada franca.

Lançado em 2013, tendo a indicação como os 100 melhores álbuns do mesmo ano. Lugó estará acompanhado por Beatriz Rodarte e Stefanos Pinkuss. O show também contará com a participação especial de François Muleka.

Quando: 01 Outubro 2015, Quinta-feira, às 20 horas
Onde: Teatro do SESC Prainha
Endereço: Travessa Syriaco Atherino, 100 – Centro
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/435335849986236

Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.