DCM.- José Aldo diz que emprestou sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, para Jair Bolsonaro como uma oportunidade de “negócio”. O bolsonarista diz que a hospedagem do ex-presidente serve como uma forma de valorizar o imóvel.
“Eu já tenho essa casa há um tempo. Ela é toda temática, da Disney, lutas… Eu empresto a casa para todo mundo. Não só para o Jair. A casa tem nove quartos, piscina, tem tudo lá. Muita gente cai lá. Atrizes, cantores, atletas… eu empresto a casa, normal. Como o cara me ligou, eu falei: ‘Cai na minha casa’”, afirmou em entrevista ao Flow Podcast.
Leia mais: Saiba quem são os alvos de operação da PF contra golpistas desta sexta
O bolsonarista diz que após a ida do ex-presidente para a mansão, ele tem recebido diversas ligações com interessados em alugar o imóvel. Aldo ainda afirma que pretende colocar uma placa na frente da casa futuramente com a frase “Aqui ficou o presidente do Brasil”.
“Minha jogada não foi pensando nisso. É bônus e ônus tudo o que você faz na sua vida. A rua está lotada sempre, o que eu estou recebendo de mensagem de gente querendo alugar a casa… Tem gente que pensa muito pequeno, não vê a visão do negócio. Eu vi um negócio, eu não estou pensando se é esquerda, se é direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser”, disse o ex-lutador.
—
Contribua com o jornalismo inclusivo e autogestionado do Portal Desacato. Faça um PIX! Chave PIX: [email protected]