Internautas promovem vomitaço na página do colunista Moacir Pereira

Logo depois da fatídica votação no Senado para afastar a presidenta Dilma Rousseff do cargo, nesta quinta-feira (12), o colunista do jornal Diário Catarinense Moacir Pereira publicou um texto dizendo que Temer é a “renovação da esperança da nação”. Por essa afirmação, o colunista recebeu centenas de emoticons de vômitos em sua página no Facebook e até a tarde desta sexta-feira (13) o número de vômitos em outros posts na página só vem crescendo.

O que seria de se esperar de Moacir Pereira a com sua postura de moralismo hipócrita a não ser aquilo que sempre fez desde a época da ditadura militar? Estranho seria se o colunista tivesse algum laivo de consciência e fizesse uma análise isenta sobre o que está acontecendo no país, mas como diz aquele velho ditado: “a raposa perde o pelo, mas não perde o vicio”.

Eterno arauto da direita, Moacir vem dizendo que Dilma já foi condenada pela população, mas isso soa no mínimo estranho. A que população ele se refere? Aquela que quer acabar com os avanços sociais e políticos instalados durante o governo do Partido dos Trabalhadores ou aquela que reconhece estes avanços e quer sua continuidade?

A realidade é, na verdade, bem diferente do que o colunista prega todos os dias com textos carregados a ódio. Grande parte da população, como artistas, juristas, intelectuais, estudantes, professores, trabalhadores do campo e da cidade não estão contentes com o golpe dado no país – capitaneado pela parcela mais corrupta da política brasileira e pelos monopólios de comunicação. O povo está se manifestando de maneira firme e vigorosa, nas ruas, escolas, praças, teatros, especialmente nas mídias alternativas e vai continuar lutando contra este retrocesso que o governo Temer significa para o país.


Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.