Humoristas russos imitam o primeiro-ministro ucraniano e discutem programa nuclear de Kiev com ministro da defesa britânico

O interlocutor do ministro britânico afirma que a Ucrânia quer continuar seu programa nuclear para se defender contra a Rússia.

Ministro da defesa britânico. Ben Wallace. Foto: NurPhoto / Gettyimages.ru

Os humoristas russos Vladimir Kuznetsov e Aleksei Stolyarov, mais conhecidos como ‘Vovan’ e ‘Lexus’, personificaram o primeiro-ministro ucraniano Denis Shmygal durante uma conversa telefônica com o ministro da Defesa britânico Ben Wallace, na qual eles discutem o programa nuclear da Ucrânia.

Os comediantes compartilharam parte da conversa em um vídeo no canal oficial da Vovan no YouTube, na segunda-feira. Nele, o interlocutor do ministro britânico afirma que o lado ucraniano quer continuar com o programa nuclear para se defender contra a Rússia. “Não é uma questão simples, mas estamos pensando seriamente no assunto”, diz ele.

Leia mais: “É um risco mundial” diz Baby Siqueira sobre possível Guerra Biológica dos EUA

O ministro britânico responde que “a Rússia vai realmente odiar isso”. O interlocutor, fazendo-se passar pelo primeiro-ministro ucraniano, concorda. “Claro que entendemos, mas esta é uma dessas questões que nos interessa muito. Seria ótimo se você pudesse nos ajudar a este respeito. É muito importante para nós”, diz o brincalhão fazendo-se passar por Shmygal.

Wallace responde a seu interlocutor que ele tem que discutir uma questão tão importante com seu primeiro-ministro. “O princípio é que apoiaremos a Ucrânia como um amigo em qualquer escolha que ela fizer”, sustenta o secretário de defesa britânico.

Posteriormente, Wallace sugeriu em sua conta no Twitter que a operação militar russa na Ucrânia “deve estar indo muito mal para o Kremlin”, pois eles estão recorrendo a “embustes e vídeos falsos” e não às “ações de um governo confiante”. Enquanto isso, os pregadores indicaram que o vídeo completo será lançado em breve em seu canal no YouTube.

Leia mais – Governo Lula: as brigas dentro de uma família podem ser as piores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.