Filha de Michelle Bolsonaro ganha cargo de confiança no governo de SC, veja salário

    Letícia Firmo foi nomeada como assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional (SAN); ela irá trabalhar em Brasília

    Foto: Reprodução: Redes Sociais

    Letícia Firmo, filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi nomeada para um cargo de confiança no governo de Santa Catarina. Ela irá atuar como assistente de gabinete na Secretaria de Articulação Nacional (SAN), em Brasília. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial na última sexta-feira, 14.

    De acordo com informações do Portal da Transparência de Santa Catarina, Letícia vai receber cerca de R$ 13 mil para exercer a função de assistente de gabinete na SAN. O escritório onde Letícia atuará serve de apoio ao governador Jorginho Mello (PL) na capital do País.

    Em nota enviada ao Terra, a assessoria do governo de Santa Catarina afirmou que Letícia tem experiência na função e que “a servidora será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais.”

    Ainda segundo a nota, a jovem de 20 anos vai desempenhar funções como protocolar a entrada e saída de documentos oficiais, digitar atas de reuniões e acompanhar a agenda da Secretária de Articulação Nacional.

    Veja a nota na íntegra:

    “Letícia Marianna Firmo da Silva foi contratada para o cargo de assistente de gabinete e presta serviço como qualquer outro servidor da Secretaria de Articulação Nacional, que atua com uma equipe eminentemente técnica para produzir benefícios aos catarinenses.

    A nova servidora já tem experiência na função, que exerceu por quase dois anos na ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal). Ela cursou direito e agora faz gestão pública pela Universidade Católica de Brasília.

    Entre as funções, vai acompanhar a agenda da Secretária de Articulação, que inclui elaborar e controlar a agenda do gabinete, protocolar a entrada e saída de documentos oficiais, redigir e digitar atas de reuniões e acompanhar e-mails e telefonemas.

    A servidora será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.