Filha de Michelle Bolsonaro ganha cargo de confiança no governo de SC, veja salário

Letícia Firmo foi nomeada como assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional (SAN); ela irá trabalhar em Brasília

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Letícia Firmo, filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi nomeada para um cargo de confiança no governo de Santa Catarina. Ela irá atuar como assistente de gabinete na Secretaria de Articulação Nacional (SAN), em Brasília. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial na última sexta-feira, 14.

De acordo com informações do Portal da Transparência de Santa Catarina, Letícia vai receber cerca de R$ 13 mil para exercer a função de assistente de gabinete na SAN. O escritório onde Letícia atuará serve de apoio ao governador Jorginho Mello (PL) na capital do País.

Em nota enviada ao Terra, a assessoria do governo de Santa Catarina afirmou que Letícia tem experiência na função e que “a servidora será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais.”

Ainda segundo a nota, a jovem de 20 anos vai desempenhar funções como protocolar a entrada e saída de documentos oficiais, digitar atas de reuniões e acompanhar a agenda da Secretária de Articulação Nacional.

Veja a nota na íntegra:

“Letícia Marianna Firmo da Silva foi contratada para o cargo de assistente de gabinete e presta serviço como qualquer outro servidor da Secretaria de Articulação Nacional, que atua com uma equipe eminentemente técnica para produzir benefícios aos catarinenses.

A nova servidora já tem experiência na função, que exerceu por quase dois anos na ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal). Ela cursou direito e agora faz gestão pública pela Universidade Católica de Brasília.

Entre as funções, vai acompanhar a agenda da Secretária de Articulação, que inclui elaborar e controlar a agenda do gabinete, protocolar a entrada e saída de documentos oficiais, redigir e digitar atas de reuniões e acompanhar e-mails e telefonemas.

A servidora será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.