Eu estou aqui!

 perro con globito

“Eu estou aqui” foi uma intervenção urbana realizada em Santiago do Chile para conscientizar o povo daquela região para a dura realidade de milhares de cães abandonados nas ruas. Com simples balões colocados ao pescoço dos animais, a reação das pessoas já não foi de passividade mas sim de carinho para com os cães.

Uma campanha que resultou na perfeição e que pode muito bem ser implementada em outras partes do mundo. Você não acha?

Fonte: http://www.tabonito.pt/caes-abandonados-no-chile-sinalizados-de-uma-forma-muito-especial-brutal/


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.