Esposa de Queiroz é considerada foragida

Segundo o promotor de Justiça de São Paulo Jandir Neto, em entrevista à Rádio Gaúcha, Queiroz foi informado do mandado contra a esposa

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Márcia Aguiar, que também é alvo de mandado de prisão, é considerada foragida da Justiça segundo divulgou a GloboNews e a CNN Brasil na manhã desta quinta (18). Márcia é esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Ele foi preso no interior de São Paulo, na casa do advogado Frederick Wassef, que representa Jair e Flávio Bolsonaro.

Segundo o promotor de Justiça de São Paulo Jandir Neto, em entrevista à Rádio Gaúcha, Queiroz foi informado do mandado contra a esposa. Ele informou que ela estava no Rio de Janeiro, mas não quis detalhar nada sobre o paradeiro da mulher.

Colunistas como Lauro Jardim e Mônica Bergamo apuraram que a prisão de Márcia é uma dor de cabeça maior para os Bolsonaro. Queiroz teria pedido proteção à família em troca de assumir a responsabilidade sobre qualquer acusação envolvendo o esquema das rachadinhas, no gabinete de Flávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.