Crianças refugiadas: uma foto do século XXI/Ataques aos servidores de SJ/Mata Atlântica catarinense

As imagens de crianças refugiadas por causa de guerras, fome, desemprego ou desastres naturais têm marcado o presente século. Estarrecem, impactam, produzem imensa dor, mas, também uma grande empatia arredor do mundo. Essas sensações estão presentes na segunda parte da entrevista de Tali Feld Gleiser com Rima Awada Zahra.

O vereador Cryslan Jorjan de Moraes, do Partido Novo, encaminhou Projeto de Lei 083/2021, atacando a representação sindical dos servidores de São José. Essa possível perseguição aos trabalhadores e trabalhadoras é discutida na conversa de Rosangela Bion de Assis com Jumeri Zanetti, presidente do Sintram/São José e Rosangela de Souza, advogada do Sintram/SJ. Nas edições anteriores do JTT, temos abordado com preocupação o destino da Reserva do Arvoredo, no litoral catarinense.

 Nesta edição queremos saber se a Mata Atlântica de Santa Catarina poderá ser recuperada. Para isso conversamos com a fundadora e vice-presidenta da Apremavi – Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida, Miriam Prochnow.

A Manhã com Dignidade foca sua pauta em todas as realidades. É jornalismo inclusivo e exclusivo do Portal Desacato.

Apoie esse projeto independente fazendo um PIX 27246598000150 e contribua com o jornalismo internacionalista, inclusivo e diverso!

#Desacato14Anos #AOutraInformação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.